Viagens

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Diário de Viagem - Boa Esperança

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu venho com mais um Diário de Viagem, e o destino deste é Boa Esperança - MG.
Eu passei apenas um final de semana, mais tiramos várias fotos, pois eu estava com uma amiga, e ela ama fazer fotos, então eu aproveitei hahaha.

Fomos para Boa Esperança em um encontro de amigos da minha mãe, e lá ficamos em um sítio mega maravilhoso na beira lado, e como o local já disse ele fica em frente à um lago, e este lago é enorme, e banha a cidade toda e algumas cidades vizinhas também, este lago fica em volta da cidade toda, então vocês podem perceber, ele é enorme.
O sítio que ficamos era maravilhoso, como eu já disse. Ele tem como se fosse com pier, tem caiaque, quadra de futebol, e de vôlei , eu tirei fotos legais e vou colocar agora para vocês:

(OBS: Em todas as fotos sou eu .)

Gente, essas são as fotos, e eu espero que vocês tenham gostado das fotos... Um beijão...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Paintball

Oi oi pessoal, tudo bem ?

Como vocês viram no título, o post de hoje é sobre um assunto que não se fala muito aqui no blog, mais eu tive a oportunidade de jogar, e achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês minha experiencia.

Para quem não sabe Paintball, é um jogo,um esporte,como você preferir chamar. E é um jogo de tiro, e nesse final de semana do dia dos pais, eu estive em um hotel e lá tinha o Paintball, e eu e meu irmão decidimos jogar, ele já havia jogado outra vez, mas a minha foi a primeira vez.
Tem vários jeitos de se jogar, mais os dois modos que eu joguei é um que você levou um tiro sai do game, e outro que a vantagem é cada time assertar mais pessoas, mais você não sai do game, você só volta ao inicio do campo. O meu jogo durou no total 1h de jogo e meia hora de instrução, e cada game durava 6 min.
No lugar em que eu joguei eles nós dão para partida um colete que cobre as costas e o peito e um capacete, e é opcional você alugar um macacão, que no meu caso eu achei melhor, pois não acertar o tiro em pele nua nos lugares que o colete e o capacete não cobriam, e o macacão era apenas 10 reais aparte.
O campo de batalha em que eu joguei tinha vários obstáculos para se esconder, tinha algumas portar, janelas, barris, carros, pedras e muito mais.
Sobre a dor do tiro, é uma dor que passa rápido, e pouco dolorosa em algumas partes do corpo. Eu levei um tiro no braço, um na cintura, e um no capacete, no braço é uma dor muito rápida, que não doí tanto, mais já na cintura demora um pouco para passar, e doí bastante, e no capacete você não sente absolutamente nada. Mas a dor que sentimos vale apena, pois o jogo é espetacular.
A arma que usei não era muito pesada, mais tinha um tubo atrás dela que seria para bolinha ter velocidade que incomoda um pouco. Uma das coisas mais difíceis é você acertar a mira hahaha, na arma que usei o instrutor aconselhou a usarmos um triangulo que tinha na arma, e visualizarmos nosso alvo nele, para que fique mais fácil.

Pessoal acho que sobre o jogo eu expliquei tudinho, e agora para ficarem mais por dentro do que falei, vou colocar algumas fotos que meus pais tiraram. Só que as que tiraram durante o jogo não ficaram muito boas, pois tinha uma rede para impedir que as bolinhas chegassem a ''plateia'':

Então pessoal, espero que tenham intendido o que eu falei, e me desculpem pela qualidade das fotos durante o jogo, mais não foi culpa nossa, é que tinha uma rede para a segurança das pessoas que estavam assistindo, mais eu e meus pais fizemos o máximo, e espero que me intendam. Mais espero muito que tenham gostado do post, e um beijão para vocês, até o próximo...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diário de Viajem - Praia

Oi oi pessoal, tudo bem ?

Em pleno inicio de férias, quem não ama dar um passeio, fazer uma viagem, dar um descanso né?
Então, no post de hoje, eu preparei um diário de viajem para vocês.E nesse diário de viajem, o destino é Ubatuba -  SP, é uma cidade de praia, e eu sou apaixonada  por essa cidade, vou para lá deis da barriga da minha mãe hahaha,. Nós sempre ficamos no apartamento da minha Vó, que é bem simples, este apartamento é deis de quando o meu pai era pequeno, então já devem imaginar, temos várias historias para contar, e muitos amigos também. E foi lá que meus pais se conheceram hahaha.

Em Ubatuba sempre variamos as praias, mais adoramos uma que é bem distante da cidade, que se chama Estaleiro, é mais ou menos 30 quilômetros da cidade, é uma praia bem calma e com pouca onda. Porem desta vez não fomos nela. Em Ubatuba mal andamos de carro, fazemos tudo com bicicleta, deis do café da manha, ir na pria, e jantar, vamos em praias centrais e distantes de bicicleta.

Fomos eu meu pai e minha mãe,  iamos ficar apenas 4 dias, mais eu meu pai prolongamos para uma semana, pois estava muito bom . Para ficarem  por dentro de tudo, confiram algumas fotos:

Então pessoal, essas são as fotos, não estão em uma qualidade tão boa pois a maioria foi tirada pelo meu celular, pois já que a maioria dos passeios eram de bicicleta, era complicado levar minha câmera, mais espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minha viagem para USA

Oi oi pessoal, para quem não viu minha postagem antiga, eu fui para os Estados Unidos, fiz uma viajem de navio fui para disney e para Miami, e eu tinha dito que eu iria fazer diário de viagem e talvez vlog para meu canal, eu até comecei a fazer os diários e os vlogs só que é muito complicado, além de ser vários dias , eu não estou acostumada a ficar gravando , por não estar acostumada  ou eu esqueço ou eu fico com vergonha, então complica. Mais quanto aos diários de viagem eu juro que chegando  na minha casa eu vou fazer um resumo de todos os dias, só que já que são vários dias e na primeira semana  foi só navio, e mais passeio eu nem vou fazer, vou só fazer de Orlando e de Miami .Mais garanto que vai ficar de mais e vocês vão adorar...
Gente outro aviso eu consegui comprar uma câmera que eu tanto queria, então agora sim vou começar a levar a serio meu canal no youtube, e aqui no blog os post vão ficar maravilhosos, e vou fazer diários de viagem sempre, com muitas dicas e opiniões de lugares que eu já fui. Então continuem acompanhando o blog, e para você que não viu meu canal ainda vai dar uma olhadinha ,que vai estar bem animado.
Canal: Dê Santos
Snap:desantosb
Insta:desantosbrun

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Estou indo viajar para o USA

Oi oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim contar uma super novidade pare vocês, e eu estou guardando isso, a mais de 3 meses, porque eu queria deixar bem em cima mesmo, e então, como vocês viram no titulo, eu estou indo viajar para os Estados Unidos amanha, e eu estou super animada, não é a primeira vez que eu vou, mais mesmo assim estou super animada, e eu vou contar um pouquinho da programação da minha viajem:
Amanha que é uma quinta-feira dia 05-02-15 eu vou sair da minha cidade e vou até são paulo, onde minha Madrinha mora, lá a gente dorme de quinta para sexta e sexta e de manha pegamos o avião as 10h da manha e vamos até Miami. Lá em Miami nós dormimos um dia, e logo  no dia seguinte pegamos um navio da Royal que se chama Oasis, ele é um dos maiores do mundo, e parece ser bem legal, lá a gente vai para o caribe nas ilhas de Nasal ,Bahamas e outras que não lembro agora, e esse cruzeiro durar 1 semana, quando chegarmos dele, nós iremos pegar um carro e vamos até Orlando e lá passaremos quatro dias,  vamos nos parques da Universal, Magic kingdom, e o See Word, depois desses quatros dia vamos para Miami nova mente, só que desta vez nós vamos passar três dias, fazendo comprar e passeios. Essa viajem será de aniversario para mim, apesar de meu aniversario ser em Março, mais já que em Março vai começar minhas provas não vai dar, então adiantou um pouquinho.
Nessa viajem vai comigo meus pais, meu irmão, minha madrinha e meu padrinho, o filho deles, e mais um casal de amigos que tem uma filha da minha idade, e todos vão fazer o mesmo passeio .
É o seguinte, para vocês acompanharem toda a viajem, com detalhes, eu vou fazer um diário de viajem aqui no blog de todos os dias, contando como foi e com fotos, e talvez eu post vlogs lá no meu canal no YouTube, só que ele está parado a mais de 3 mêses, porque eu só tinha ele para poder colocar videos aqui no blog, e também grava pelo meu celular já que não era nada sério, mais eu irei comprar uma câmera na viajem então será mais facil. Mais pode deixar que se eu colocar vocês vão ficar sabendo.
Então foi isso mesmo, só queria avisar para vocês, é isso um beijinho e até o próximo post ....
                                                   tchaau

Viagem para Nova York

Olá meninas e meninos hoje vim falar um poco para vocês como é viajar para New York orque, eu tive essa experiência no natal do ano passado , foi muito espetacular, é claro que eu amei de mais e gostaria de falar um pouco para vocês de lá ok? Lá é claro que é uma cidade acesa noite e dia, igual o pessoa fala a cidade que nunca dorme kkk. É espetacular, os painéis, os carros, o center park e tudo mais,é maravilhoso de mais mesmo, o center park e o mais especial, você se sente num filme, igual o filme esqueceram de mim, tem aquela ponta e você nossa estou no filme kkk , e lá tem umas pessoas com umas cordas e ficam fazendo bolhas de sabão gigante e a gente fica impressionados, tem aquelas roscas de cinema, as pedras maravilhosas, os bancos, e é claro a pista de patinação, você fica impressionado, e nas ruas os taxis é dimais, tudo é maravilhoso, a cada passo se lembra de um filme kkk, e é claro a estatua da liberdade, a gente fica de boca a berta, e é claro um frio de matar, eu infelizmente não vi neve, mais estava muito frio mesmo, de não conseguir sair sem roupa termica, no dia do natal então estava muito frio e bem nesse dia eu decidi ir de calça jeans mais com tudo aquilo de calça legue por baixo, mais mesmo assim eu estava congelando de frio que não estava conseguindo andar, então meu pai teve que pedir um taxi e nossa meia noite foi dentro do taxi kkk ,vou por fotos da viagem aqui para vocês,são muitas,mais espero mostrar um pouco de New York para vocês kkk, e embaixo de cada foto eu vou por uma legenda falando do dia e tals, espero que vocês gostem.

Meninas esse é um parque de lá que tem essa pista de patinação, é espetacular, e lá você pode ficar o tempo que quiser, e tem um monte de gente que anda muito bem ... Levei muita tombos, mais me diverti de mais ....

Esse foi o dia que fomos ver a estátua da liberdade, de ferrerbout,foi muito lindo, e apesar do dia estralando estaav muitofrio de mais, e parasitáramos,Tavares um ventre congelar, e eu ficava imprecionada como tinha os pássaros voando ok

E essa ê a famosa estátua da liberdade, e claro é maravilhosa, tem grito de você entrar nela e tala, mais achamos melhor não irmos, fomos só ve-la mesmo

E esse somos nos ok todos engastalhados kkk

Esse "prédio"atras é considerado um dos prédios maiores de new tora , apesar que hoje em dia lá existem rádios bem maiores

Esse foi o dia do natal, e eu estou com essa farinha maravilhosa porque eu estava morrendo de frio, pois bem no dia mais frio decidir ir de calça invés da própria

Esse foi o dia que fomos no center park

E igual eu disse para vocês, tem algumas pessoas que ficam fazendo bolhas gigantes kkk

Essa não sou eu, e minha mãe,mais eu queria mostrar para vocês a ponte em que passou o filme esqueceram de mim.

Isso é no center park, e os famosos esquilos

Essa e a loja do m&m,ela é enorme gente tem de tudo lá, e é de mais pegar o m&m, e é claro que me esbaldei, e é souber legal também porque tem roupa pijamas, e lembranças.

E esses são os grandes carros que perambulam pelas ruas de new york, e para quem já foi pará-la já tem e mais novidade ver esses carros kkk .

Então meninas e meninos, essas foram algumas fotos das quais tirei lá , tem muitas outras mas kkk, se não vocês vão se cansar de ver,mais então foi isso, espero que vocês tenham gostado, e de vocês tiverem alguma oportunidade de ir para lá não desperdice porque é muito de mais , então foi isso beijinhos tchau tchau ...