Ele simplesmente se virou para mim e disse : '' Lagrimas são sagradas, e não devem ser desperdiçadas igual você faz''.
Isso mexeu comigo, mexeu com meus sentimentos. Então acha que lagrimas são sagradas e que não devem ser desperdiçadas como eu faço ?
Aquilo me irritou! As lagrimas são meu modo de desabafar, é o modo que eu vejo de tirar tudo aquilo de mal do meu corpo ou mesmo de espalhar minha felicidade e meus sentimentos. Parece que depois que choro, eu me renovo e me sinto muito melhor.
Mas se era isso que ele achava, era daquele modo que seria daqui em diante.
Eu me virei e respondi: '' Então tá, com certeza a partir de hoje, de forma alguma meus sentimentos por você serão expressados em forma de lágrimas, como são valiosas em seu ponto de vista, serão quanto à sua pessoa. Ou seja, ou você foi a pior pessoa do mundo para mim, ou você atingiu o nível máximo da minha felicidade.''
E a partir daquele dia, meus sentimentos nunca mais foram expressados da mesma forma. Levo isso como um aprendizado, com certeza hoje em dia minhas lagrimas não são gastas com qualquer pessoa, nem em qualquer momento e muito menos com coisas ''bobas''. Elas são guardadas em um canto do meu coração, junto com essas falas e junto com os meus sentimentos quanto essa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário