Foi muito do nada e super aleatório, mas a sintonia entre nós apareceu no primeiro minuto. Me senti tão bem em ter uma conversa sensata com alguém. Ter um assunto com conteúdo, não aquela conversa só para distrair. Não senti que estava ali só para somar aos inúmeros meninos sem conteúdo.
Você me mostrou interesse, mas não foi qualquer interesse! Me senti em um porto seguro mesmo te conhecendo tão pouco e superficialmente. Mas você não tem ideia o desejo que despertou em mim de te conhecer por completo. Nós nos identificamos em tantas coisa que era até engraçado!
Estamos passando por situações bem parecidas. Somos a minima parcela de uma cidade grande que veio do interior e está sentindo falta de viver de verdade. Pois é, isso mesmo, aqui falta vida, falta um envolvimento verdadeiro.
Se você é de uma cidade grande provavelmente não vai entender, pois você está no grupo dos que não sabem o que é amor, o que é envolvimento, qual o real sentido da vida (que na verdade nem sentido tem). Não dão valor para as coisas pequenas e sempre querem mais.
Na verdade eu também queria mais, por isso estou aqui. Nunca tinha dado valor a minha antiga vida, mas agora daria tudo para te-la. Eu também gosto de estar aqui, consigo ter mias oportunidades, mas nada se compara a oportunidade que tinha de ter uma formação como humano igual eu tinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário