sexta-feira, 6 de maio de 2016

Texto - A culpa não é do amor

Muitas pessoas dizem que não existe amor verdadeiro, não existe príncipe encantado nem final feliz. Outras já dizem que o amor verdadeiro existe sim, aquela historia de princesas e um grande final feliz. Mas o que as pessoas não percebem é que quem faz isso ser real somos nós mesmos...
Quando estamos apaixonados, isso se torna real, o amor se torna uma maravilha, não um pesadelo como todos os outros dizem. Porem isso nem sempre dura o tão esperado ''PARA SEMPRE''.
Mas o que as pessoas precisam fazer é aproveita-lo antes do final, é aproveitar o presente, é saber se orgulhar do passado, saber dizer que o amor existe sim e não  transforma-lo em pesadelo só porque não deu certo daquela vez.
Mesmo nos decepcionando em algumas situações, nós temos que olhar para frente e com certeza nos permitir a amar de novo. Não podemos ter medo do amor. Temos que aproveitar, deixar rolar.
Em alguns momentos de nossa vida amar pode nos machucar, nos deixar meio triste. Mas na verdade isso tudo não foi o pobre sentimento do amor que fez com a gente, foi uma pessoa, um outro ser humano, as vezes ate um infeliz ser humano... Não culpe o amor, culpe está pessoa, foi ela que fez isso com você, não ele.
Ele não pode ser culpado pelo que não fez. A única coisa que fez foi te fazer sorrir atoa, sorrir mais vezes, te fazer feliz em alguns momentos e isso é um dos sentimentos mais especiais e melhores na nossa vida...

Então a partir de hoje, não culpe o amor, não julgue-o, só aproveite ele da melhor forma possível. Aprenda a não pensar no que possa vir acontecer amanha, só no que está acontecendo agora, o presente, ele é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário