Nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer com a nossa amizade. Todos os sentimentos envolvidos nela, todo aquele carinho, toda a nossa amizade em si mudou, desapareceu...
Foi uma coisa tão repentina, tão rápida.
Eu não consigo mais te olhar da mesma forma, não sinto vontade de conversar com você. Parece que todas as suas palavras, todas as suas risadas soam com um falsidade fora do normal, uma coisa que está se tornando insuportável para mim.
Eu sinto vontade de fugir de você, fugir da sua companhia, não estar nos mesmos ambientes que você está. Tenho certeza que se você ler isso, não vai ao menos perceber que é para você, eu estou tentando me demonstrar o mais simpática possível, tentando demostrar que está tudo bem, não que eu não tenha os meus motivos, porque eu tenho sim. Mas sei que não sou 100% certa nessa historia, só que isso não é uma coisa para se resolver. Isso nunca vai mudar. O que tinha entre a gente nunca vai ser igual era antes. Eu não sinto a vontade de me acertar com você.
Quando lembro da nossa amizade, não passa pela minha cabeça os nossos momentos bons, só me vem os momentos em que você me fez mal, nossas brigas e desavenças. Quero muito que você saiba que sua personalidade é uma merda, suas atitudes são ridículas, seu caráter... Você simplesmente não tem.
Posso dizer que no começo eu te adorava, eu amava sua companhia. Mas ao longo do tempo eu via que na verdade o que estava acontecendo era que eu não te conhecia de verdade...
Depois que eu comecei a me ligar da pessoa que você era, as suas atitudes começaram a me incomodar, me deixava irritada.
Mas agora, eu só ignoro. Te ignorar me faz muito bem. Não ligo de você ser o elenco e eu a plateia, porque aqui do palco eu posso ver direitinho os seus erros, e rir das suas atitudes ridículas, porque não sei se você sabe, mas o que você passa é vergonha.
Por incrível que pareça, eu te agradeço de verdade, do fundo do meu coração. Você me ensinou a ser uma pessoa totalmente diferente do que você é. Me mostrou as atitudes que não devo tomar, fez isso simplesmente realizando-as, simplesmente sendo você. Muito obrigada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário