segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Texto: Antes a flor da pele, hoje por dentro da pele

Cada um tem sua forma de demonstrar seu amor. Pode ser em forma de palavras, olhar, toque ou ate musica. Alguns são mais frios, e outros são totalmente calorosos. Alguns guardam para si mesmo, e outros demonstram.
Em uma relação, temos que nos adptar com cada tipo de demonstração, ou até mesmo descobrir de que forma ele está demostramos. Muitas vezes pode passar ate despercebido.

No meu caso, fui mudando ao longo do tempo. Eu sempre fui uma menina super sentimental, com os sentimentos a flor da pele. Gostava muito de me declarar, falar coisas bonitinhas e tudo mas. Porem a vida foi me dando algumas lições, algumas lições que me ensinaram a guardar tudo para mim, ser mais fria, e fui percebendo que nem tudo é história de princesa. Nem sempre a pessoa que você conhece hoje vai ser sua alma gêmea para o resto da vida. ao longo do tempo os pensamentos e metas podem ir se perdendo.

Eu sou aquele tipo de menina que se desencanta por coisas minímas, qualquer coisinha. Sim, eu gosto de tudo do meu jeito, me desculpa, mas sou assim.
Sou difícil de conviver, nunca disse que seria fácil, na verdade, eu sempre disse que seria difícil. No começo a dificuldade estava oculta, mas agora apareceu.
Não quero te decepcionar, mas meus sentimentos estão prestes a acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário