Realmente não sei o que eu quero no momento. São escolhas que não tem volta, querendo ou não elas mudam muita coisa...
Eu nunca pensei que seria tão difícil ter que tomar minhas próprias decisões, eu sempre esperei por isso.
Se eu soubesse que uma coisinha se quer pudesse mudar tanta coisa, e que isso me deixaria mais indecisa do que eu já sou, eu nunca teria desejado isso, e teria ao máximo evitado.
Porem quando ainda somos criança, queremos quanto mais ser independente e maduros, mas não sabemos o trabalho que isso da.
Sou indecisa de natureza, sempre fico em duvida de duas coisas, minhas decisões não são ditas com certeza absoluta. Não sei nem decidir entre dois sapatos, imagina decidir minha vida, meu futuro.
Com toda essa indecisão, tenho como costume sempre fazer um furacão no copo d´agua. Transformo escolhas pequenas em super complicações. Coisas totalmente desnecessárias.
Sou desnecessária, estressada e complicada. As vezes faço escolhas precipitadas, coisas que eu nem sabia se realmente queria.
Pode parecer bobeira para muita gente, como antes era para mim. Mas tudo isso, de se mudar, mudar de escola é bem complicado. ?Temos que abrir mão de muita coisa. Dos nossos amigos, da nossa antiga rotina, da nossas escola e até mesmo da nossa coisa.
Temos que nos acostumar com um novo cotidiano, fazer novas amizades e até mesmo decorar nossa nova casa com o nosso jeitinho, e até isso se estabilizar é dificíl. tem muito caminho pela frente.
Eu sempre esperei muito por isso , foram muitos anos me preparando para esse momento, mas eu nunca tinha parado para pensar no que eu teria que deixar para tras ,as coisas que eu teria de me desapegar.
Querendo ou não,uma hora eu vou ser uma desconhecida para todos que já fizeram parte da minha história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário