Viradas de século e passagens de ano e cada tempo que passa o mundo perde um pouco mais da sua
inocência, da sua simplicidade, harmônia e empatia. Os dias vão se tornando cada vez mais escuros. Eles perdem suas cores igual as pessoas vão se tornando mais insensíveis e frias.
Esquecem que o amor não é simplesmente amar um cabelo loiro, ruivo, olho azul ou olho verde, bunda grande e perna definida. O sentimento amar vai além do superficial.
Amar é gostar da beleza interior, é conhecer e amar cada detalhe da personalidade e do caráter.
Amar é ter conexão e sintonia, é espalhar felicidade e olhos brilhantes por ai. A relação de amor deve ser de companheirismo, não dependência. Você tem que se transbordar, não completar.
Muitos esquecem o sentido do amor e vivem uma mera ilusão, onde não existe respeito e lealdade e somos forçados a deixar nossa inocência de lado e se afogar em uma realidade turva e neblinosa, qual nós mesmo criamos.
O mundo vem perdendo a graça, o amor e o sentido. Somos presos em correntes nas quais se nos soltarmos, sofremos mais ainda e saímos machucados.
Necessitamos de um mundo mais amoroso, os as pessoas valorizem os sentimentos e não passem por cima deles.
Necessitamos de um mundo onde as pessoas sejam mais satisfeitas com o que tem, onde o legal não seja coleção de corações, mas sim ter o coração, aquele que sintonize com o seu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário